Nos Ventos do Tempo





O que eu preciso dizer para te ter de volta?
Quantas vezes eu corri atrás de você?
Você não tem pena de passar sem prestar atenção?
Me sinto uma escrava

Não que você seja meu para ouvir as lamurias como suas
Nem espero que você mude por mim
Se não fosse por você não estaríamos aqui
Afinal, é muito bom poder esperar os dias especiais

Realmente espero que você só vá de vez depois de anos
Quando eu estiver bem velhinha
Porque ai teremos visto as crianças crescerem juntos
E talvez nesse dia poderei te acompanhar

Isso pode até ser apenas um sonho absurdo
Um jeito poético de me fazer ouvir
Só que também desejo visitar os quatro cantos da terra
E navegar pelas diferentes cores do mar

Me carregue em seus braços quando eu dormir?
Para eu poder levar as suas palavras para as orelhas
Poemas, canções, verdades, mentiras, pouco importa
Um dia vou conhecer seus calores como as aves

Vou pular de um avião para você prestar atenção em mim
E sentir o seu impulso de correr para abrir meu paraquedas
Ou ter certeza que não gosta de mim ao encontrar o chão
Ou será porque gosta demais?

Voltarei a fazer bolhas de sabão infantis
Só para voltar a ver você correr atrás das bolhas com meu riso
Também vou aprender a cantar
Porque se você gostar eu saberei pela cara das pessoas

Mas eu sei que nada importa, tudo durará pouco para mim
O momento passará de novo e a Terra dará mais uma volta
Ficarei sem forças e imaginação para novas empreitadas
Quem sabe ali poderei valorizar seus pequenos gestos

Quando eu fechar os olhos me faz um favor
Ao acordar do seu lado não conte quantas rugas me deu novas
E guarde meu último sussurro pra você
Pois nesse seu último beijo verá que sempre fui só sua

Pode deixar que nunca me perderei nos olhos
Não quero me prender à ilusão dos homens
Amo cada momento que suas ondas preenchem meus pulmões
Com um último suspiro me entrego a você eternamente.

0 comentários:

Postar um comentário