Eu to falando é de


MERDA





Ta tudo uma MERDA gente. Tudo! Todos mergulhados em uma MERDA de uma alucinação coletiva, de que tudo é como é porque sempre foi assim, porque alguém um dia decidiu isso, porque Deus quis. Todos!! Não temos mais perguntas válidas e nem respostas intrigantes. A única gota de lucidez e criatividade às vezes aparece em forma de humor ou tragédia, mas são grãos de areia, estouros de pipoca. O mundo caindo aos pedaços e ninguém parece enxergar a não ser os maníacos e alucinados, em quem ninguém mais acredita.
Tudo fica cada vez mais igual, pequeno, comum, chato, nojento, tedioso e sujo... e terrivelmente fadado a ruir, como um castelo de cartas, tão lindo e tão frágil que pode se desmanchar a qualquer instante... sob a mínima pressão. Um espirro, um sopro de uma criança, uma distração... qualquer uma das coisas comuns que acontece desde o inicio do tempo. Merda!

Não tenho medo. Não mais. Ontem, quando as coisas ainda pareciam perfeitamente bem, meu mundo se fechava, e o medo e a solidão pareciam querer me engolir, sufocar, trancado em uma caixa escura, com frio e medo. Hoje, o Sol se encontra perto da Terra, e meu mundo é banhado por uma luz que não sei de onde vem... Acho que sinto que sai de dentro de mim e por isso tudo é calor e felicidade. Não importa o que está acontecendo do lado de fora, tudo se encaixa e é prazer. Estou seguindo a minha estrada. A que foi feita pra mim.
De um dia para o outro tudo que vejo é o limite do horizonte, e é lá que estão os meus sonhos, e é pra lá que eu vou, sem demora...
Não sinto mais aquele cheiro horroroso. Sei que ele ainda esta ali. No mesmo lugar. Mas não sinto. Alguma coisa mudou. Acordo suado e isso não me incomoda. E tenho sorrido de verdade. Tenho tido alguns daqueles momentos. Aqueles, que qualquer um em qualquer lugar já vivenciou. De estar no lugar certo, no momento certo, fazendo as coisas certas. De sincronicidade, de unicidade, e isso por estar só dizendo alguns sins, em um mundo tão acostumado a dizer não. Os dias passam voando. Acabou aquele arrastar de horas, aquela indecisão de não fazer nada e achar que fazer isso é fazer alguma coisa.
Ao mesmo tempo que tudo parece se encaixar na minha vida, do lado de fora, tudo parece fadado a ruir. Tudo fica cada vez mais cinza, e cada vez mais temos menos opções...
Há alguns meses alguém havia conseguido criar um pouco de alarde sobre as mudanças climáticas e os comportamentos autodestrutivos da humanidade. Tudo isso se perdeu em promessas e mentiras.
Hoje a pauta é o “grande desastre” (alguém ainda lembra dele?) do golfo do México, que já dura meses e ainda não teve seu tamanho mensurado. De quem é a culpa? Isso importa? Todos nós não sabemos que isso logo será esquecido? E ninguém enxergará os culpados? Para um mundo com tantos espelhos... o ser humano não é o único animal que se reconhece no espelho? Não!! Acho que o chimpanzé também...
Sento no sofá e abro o jornal. A proximidade das eleições me deixa um pouco nauseado. Não sei se acredito mais nisso. Nessa história toda de democracia e tal... Não sei não. Não...Definitivamente eu não acredito. Isso pode até ter existido em Atenas ou em Oslo, mas aqui ou no Iraque... Não. Não existe. É palhaçada. Tanto em Brasília quanto em Moscou, o Estado existe para te roubar e te fuder. MERDA! Acho que nessa eleição vou votar só porque tenho que votar...MERDA! Ainda tenho fé em algumas coisas, com Jesus Cristo e Marias, passes, espíritos vindos do além, cristais, star wars, Buda, venezianos, pretos velhos, Shamans, Ciganas, Taro, Chimarrão... Mais efinitivamente não acredito em políticos.
Meu voto é certo da Marina, mesmo sabendo que ela não tem tantas chances assim, mas isso me irrita. Não o fato de a minha candidata não ter chances, isso é normal e aceitável, mas é difícil para mim. Mudar de opção depois de ter sempre votado no mesmo candidato, os mesmos números, a mesma barba, o mesmo discursinho barato de MERDA... todos os anos... Realmente era muito prático... não ter que anotar, não ter que assistir debates, não ter que ler sobre isso... Só ir até lá pronto! Votar em quem sempre votei...MERDA! Nem sei o número da Marina ainda, mas e se ela não for pro segundo turno??? Aí terei que anotar outro numero...
Derrota da seleção??MERDA! Não consegui não ficar triste... Apesar de que não estava torcendo muito pra essa seleção... Eu já tava pensando... Se esse anão fdp ganhar, vou ter que aplaudir ele como todo mundo... e o que será do futebol brasileiro? Depois que a seleção perdeu passei a torcer pra Holanda... todos ficaram meio putos... mas, fazer o que? 193 milhões de brasileiros ficaram muito tristes, mas eu descobri 91mil infelizes que provavelmente ficaram mais tristes. A atriz pornô Bobbi Éden havia prometido fazer sexo oral (boquete ^_* ) em todos seus seguidores no Twitter se a Holanda ganhasse a copa. Não entendo esse negócio de Twitter... até fiz uma conta uma vez, mas não entendi... nunca mais entrei... Acho muito estranho esse negócio, nêgo fica lutando por seguidores no Twitter, usando programinha pra ganhar seguidores, sorteando a virgindade... Modernidade de MERDA!
Como dizia Rita Lee : " Tudo vira bosta!"

Que a Merda esteja com vocês,
E fique grudada e fedendo por um tempo...

2 comentários:

Isaac Dobbin "O bardo" disse...

Zé, kra vc apagou logo o q eu tinha comentado... mas tudo bem. Tudo vira bosta neh? Viva nossa democracia dos poderosos. Mas quando não foi assim?

=P

Barbara disse...

bosta são as cabeças com viseiras...

Postar um comentário