Queime antes de ler

Letras, palavras, frases,
Poemas, estrofes, versos,
Paginas, livros, cadernos...

Todos servem como uma benção,
Para viver, conhecer,
Crescer...

E o que não serve,
Queime antes de ler...

" O trabalho dignifica o homem"!
Mentira de um homem rico e infeliz!

Só a arte dignifica o homem,
Só por ela pode o homem cumprir seu destino e encontrar a paz

Tirem-me as pessoas,
E eu ainda tenho Deus,
Tirem-me Deus
E logo viro ateu...
Tirem-me tudo, sem problemas...
Não me apego a nada meu...
Mas não me tirem a arte,
Pelo amor de Deus,
Pois sem ela,
Não sou nada,
Não sou nem eu...

4 comentários:

Isaac Dobbin "O bardo" disse...

O seria o homem sem a arte? Acho que ainda estariamos nas cavernas... =P...

Gostei muitoo

Boa irmão...

DRD disse...

ha... eu nao gostei nao... achei a pior postagem do blog a te agora...
tirando as suas, logico...
kkk
bazinga!!

Barbara disse...

Se você gostasse do que escreveu seria egocêntrismo. Pense assim, é uma coisa boa que você não gostou. Quando passar a gostar aí sim vai estar com problemas. Me diz um escretor além de Paulo Coelho que acha que tudo que escreve é o máximo? rs

Luciana Brites disse...

muito bom..a arte não reproduz o que vemos...ela nos faz ver...mandou bem!!!

Postar um comentário